quinta-feira, 25 de julho de 2013

Abraça-me



Vem. Abraça-me. Sente-me. Vê que sou real.
De que me serve o que sinto se não posso partilhá-lo contigo?
Todos os meus anseios, as minhas angústias passarão quando chegares e pousares a tua mão sobre o meu coração. Quando puderes sentir que te quero como tu me queres a mim.
Então o sol irá levantar-se de novo no horizonte, trazendo consigo um novo dia.
Juntos, seremos uma só alma dividida em dois corpos.
Vem. Abraça-me. Sente-me. 
Dir-te-ei com todas as letras tudo o que tenho guardado no meu peito. Receberás tudo o que tenho para te dar. Sentirás a minha alegria por finalmente teres encontrado o teu caminho até mim.
Vem. Dá-me a mão.
Juntos iremos em busca de novos caminhos, mas nada buscando porque enquanto estiver contigo terei tudo o que é preciso. E então terei chegado a casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário