terça-feira, 4 de junho de 2013

Crise de inspiração :(


Todos os dias a realidade me inspira. A vida é uma fonte de informação inesgotável para quem tem imaginação fértil. Geralmente consigo arranjar facilmente um enredo e fazer "o filme completo".
Mas desde há uns tempos para cá que parece que o balão de oxigénio se esvaziou. A imagem mental acerca da escrita está vazia. Completamente oca.
Talvez esteja apenas "fechada para balanço". A definir o que quero fazer a seguir com este passatempo de que tanto gosto. Talvez me esteja a definir a mim própria como escritora, a tentar perceber em que categoria me enquadro e quais as minhas verdadeiras potencialidades.
O que sei é que não me sai nada de jeito. Aliás, não me sai nada e ponto final.
Assim sendo, até que esta "rolha mental" termine, dificilmente devo conseguir publicar alguma coisa com o mínimo de qualidade. Isto assumindo que alguma vez o terei feito :)
Vou tentar continuar a dinamizar o espaço do blog. Quem sabe se de um momento para o outro as ideias não começam a jorrar como antigamente?
Espero bem que sim...

Sem comentários:

Enviar um comentário